Futebol

Thiago Neves explica declaração de que jogaria pelo Corinthians: “Não saio do Cruzeiro tão cedo”

Publicado às

Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador e hoje é líder da comunidade de colaboradores juniores, plenos e seniores no site Torcedores.com.

Thiago Neves

Crédito: Crédito da foto: Washington Alves/Lightpress/Cruzeiro EC

O meia Thiago Neves usou sua conta oficial no Twitter para explicar as declarações dadas ao programa “Bolívia Talk Show”, do canal Desimpedidos, de que jogaria pelo Corinthians. Nesta sexta-feira (3), ele rechaçou qualquer chance de defender o clube agora, já que o atleta hoje quer ficar na Raposa.

“Corintianos, não saio do Cruzeiro tão cedo, então não se empolguem, beleza? Não deu certo porque eu escolhi o Cruzeiro e eu não quero sair!”, escreveu o meio-campista. “Só pra deixar bem claro a minha vontade nos próximos anos!”, complementou Neves, reafirmando seu comprometimento com a atual camisa que veste.

Nesta quinta-feira (2), no “BTS”, Thiago Neves confirmou que chegou a conversar com o Timão no passado, mas que as negociações não evoluíram. “Eu tenho vontade de jogar no Corinthians. Sempre tive vontade. A gente até conversou um tempo atrás, mas não deu certo”, disse o jogador na atração exibida semanalmente no Youtube.

VEJA MAIS
THIAGO NEVES REVELA DESEJO DE VESTIR A CAMISA DO CORINTHIANS: “SEMPRE TIVE VONTADE”