Futebol

Torcedores do Cruzeiro se emocionam com retorno e gol de Judivan; veja

Publicado às

Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.

Crédito: Reprodução/Twitter Estádio do Mineirão

O atacante Judivan do Cruzeiro ficou dois anos e meio parado, tudo devido as graves lesões que sofreu no período. A primeira lesão aconteceu em 2015, no Pan-Americano disputado com o Brasil, quando no jogo diante o Uruguai, um adversário deu uma entrada forte que culminou em uma grave lesão no joelho esquerdo. Desde então, o jogador vem sofrendo com problemas pós-operatórios, com novas lesões e cirurgias. Fato que só foi superado no mês de setembro, quando se recuperou clinicamente de todas as lesões. Hoje, diante o Avaí, o jogador entrou em campo e foi decisivo no gol da virada da Raposa, nem mesmo o empate em 2 a 2, desanimaram os torcedores nesse caso.

Depois da recuperação em setembro, Judivan demorou mais dois meses para entrar em forma e estar apto para uma partida profissional. No último duelo do Cruzeiro pelo Brasileirão, o jogador foi relacionado, porém, não entrou em campo.

Hoje, contra o Avaí, Mano Menezes apostou no jovem, que entrou e em menos de cinco minutos marcou seu gol, seu primeiro tento após o período afastado dos gramados. O gol foi de pênalti, mas a jogada foi iniciada pelo atacante.

Na cobrança, Judivan apenas deslocou o goleiro Douglas, que pulou para o seu canto direito.

Claro que após o gol, os torcedores do Cruzeiro se emocionaram na web e exaltaram Judivan:

LEIA MAIS:
OPINIÃO: 6 LATERAIS ESQUERDOS QUE O CRUZEIRO PODERIA CONTRATAR PARA O LUGAR DE DIOGO BARBOSA