Uendel nega crise no vestiário e comenta declaração polêmica de Guto: “Ele se atrapalhou”

Inter
Foto: Site Inter

Um dos mais assíduos em campo pelo Inter na temporada, Uendel foi o jogador designado a conceder entrevista coletiva nesta quarta-feira. Perguntado sobre a polêmica declaração do técnico Guto Ferreira, que, logo após o empate em 2×2 com o Luverdense na segunda-feira, disse que “só toma gol cedo quem está lá dentro, mas eu estou fora”, o lateral colorado colocou panos quentes e descartou que exista ruído no vestiário.

“Para esclarecer esta situação. Entendemos o que ele quis dizer. O Guto quis falar que qualquer time pode tomar no primeiro minuto ou aos 90. Ele se atrapalhou com as palavras, mas não há ruído no vestiário”, disse o titular do Inter.




A declaração forte de Guto surgiu após uma pergunta sobre os gols cedo que o Inter vem tomando. Contra o Luverdense, o time gaúcho sofreu antes do primeiro minuto de jogo e depois voltou a vazar antes dos três minutos da etapa final.

“Só toma quem está dentro da partida. Eu não tenho como tomar. Estou fora. Os 11 estão lá. O ideal é que não se tome, mas ocorre no futebol”, disparou o treinador.

Ainda no final desta coletiva pós-Luverdense, Guto negou que já esteja pensando em sua própria permanência para a temporada de 2018. Ele reforçou que o foco é obter o acesso e, a partir do momento que conseguir a vaga matemática, buscar um “algo a mais” na competição.

No sábado, 17h30, o Inter recebe o Vila Nova e jogará sabendo se uma simples vitória será suficiente para conquistar matematicamente o acesso. Isso porque, na sexta-feira, Oeste e Paraná entram em campo. Além de sua própria vitória, o time do Beira-Rio aguarda apenas um desses resultados: vitória ou empate do Juventude sobre o Oeste em Caxias do Sul ou derrota do Paraná em casa para o Luverdense.

LEIA MAIS:

Ex-Inter perde o controle e acerta cabeçada no árbitro em jogo pela Série B

Rogério Ceni no Inter? Colorado, pai do ex-goleiro sonha: “Espero estar vivo para ver”

VÍDEO – Inter deixa o campo vaiado após empate com o CRB



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.