Lutas

UFC 218: Lesão tira Frankie Edgar de luta contra Holloway

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial UFC

Max Holloway terá de esperar um novo adversário para defender pela primeira vez o cinturão dos penas no UFC 218. Frankie Edgar está fora do duelo principal do card, marcado para o dia 2 de dezembro, em Detroit (EUA).

O Combate publicou a notícia inicialmente e o site MMAFighting confirmou a saída de Edgar do evento. Segundo as informações, uma lesão no rosto durante os treinos foi suficiente para que ‘The Answer’ fosse retirado da luta que faria contra Holloway.

Seria a terceira vez que Frankie Edgar lutaria pelo cinturão dos penas. Ex-campeão peso-leve do UFC, o lutador de Nova Jersey foi derrotado por duas vezes por José Aldo. A primeira pelo cinturão linear em 2013 e a segunda três anos depois, pelo título interino da categoria. O americano vem de duas vitórias seguidas, sobre Jeremy Stephens e Yair Rodríguez.

Agora, ‘Blessed’ terá de esperar por uma decisão do Ultimate para saber se haverá um novo adversário para sua luta no UFC 218. Não há qualquer indicação de que a organização trabalha para achar um rival para o havaiano. José Aldo, primeiro do ranking peso-pena, lutará no dia 16 contra o número 3 da categoria, Ricardo Lamas, em Winnipeg (CAN).

LEIA MAIS

WERDUM DIZ QUE NÃO FOI PUNIDO PELO UFC POR CONFUSÃO COM FERGUSON

UFC ANUNCIA MUDANÇA EM EVENTO PARA PROMOVER SENSAÇÃO INGLESA

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial UFC)