UFC anuncia Aldo x Holloway 2 e substituto de Anderson Silva em Shanghai

Reprodução/Twitter

O sábado (11) não foi apenas de lutas para o UFC. O Ultimate anunciou duas lutas importantes para dois futuros cards da organização neste final de ano. Uma dessas lutas é José Aldo fazendo a revanche com Max Holloway para tentar retomar o título dos penas.

A luta será o duelo principal do UFC 218, marcado para o dia 2 de dezembro, em Detroit (EUA). Aldo será o substituto de Frankie Edgar, que seria o adversário original do campeão peso-pena no evento, mas teve de abandonar o card devido a uma lesão.

A luta já era especulada para acontecer, faltando apenas um acerto oficial para que a revanche fosse anunciada. O brasileiro enfrentaria Ricardo Lamas em Winnipeg (CAN) no dia 16 de dezembro, sendo retirado deste evento para a revanche contra Holloway, que lhe tirou o cinturão peso-pena em junho, no Rio de Janeiro.

Mas não foi apenas esta luta que o Ultimate anunciou na noite do último sábado. O substituto de Anderson Silva no UFC Shanghai após este ser pego em teste antidoping foi revelado pela organização. Nada mais do que Michael Bisping, que perdeu na última semana o cinturão dos médios para Georges St-Pierre no UFC 217. ‘The Count’ foi escalado para enfrentar Kelvin Gastelum no dia 25 de novembro.

O inglês terá pouco tempo para se recuperar da derrota para GSP no Madison Square Garden. E Gastelum seguirá enfrentando um ex-campeão de sua divisão na luta principal do evento em solo chinês.

LEIA MAIS

ATITUDE DE MCGREGOR É CRITICADA POR DIRIGENTE DE COMISSÃO ATLÉTICA

(Crédito da foto: Reprodução/Twitter)