Futebol

Valentim cita quais foram os erros do Palmeiras na derrota para o Vitória

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Valentim

Crédito: Foto: Divulgação/Cesar Grecco/ Agência Palmeiras

Em entrevista coletiva, o técnico Alberto Valentim citou quais foram os erros do Palmeiras na derrota para o Vitória nesta quarta-feira(8), às 21h45, em jogo válido pela 33ª rodada da Série A do Brasileirão. Para o treinador, a equipe perdeu o poder de reação e cometeu alguns erros que não poderia acontecer durante o confronto.

“O time não conseguiu jogar, não teve força para reagir, alguns erros que não podem acontecer. Contra uma equipe em dificuldade na classificação, sabendo que ia encontrar um time com disposição para reagir”, diz.

Valentim reconhece que o time criou pouco durante o duelo: “Criamos pouco e precisávamos criar mais oportunidades. Tivemos de jogar mais pela beirada, porque o Vitória se fechou muito após a expulsão, e a bola não chegou na frente do gol deles”, destacou.

Durante os treinos, o técnico quer corrigir para o time buscar os pontos perdidos diante do Flamengo: “A gente sofreu três gols contra o Corinthians, gols que a gente já falou, um de impedimento, outro de bola parada e outro de pênalti. Hoje não conseguimos marcar melhor, é uma coisa que procuro trabalhar muito, exaustivamente, vamos rever algumas coisas para o time já melhorar contra o Flamengo”, concluiu.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA: PALMEIRAS ACERTA COM ATACANTE DE 16 ANOS ATÉ JANEIRO DE 2019
DUDU: PALMEIRAS JÁ TEM UM NOVO 7 PARA CHAMAR DE ÍDOLO?
AVENIDA EGÍDIO: TORCEDORES DO PALMEIRAS SE REVOLTAM COM ERROS E IMPLORAM POR SAÍDA DO LATERAL