Valentim elege um jogador como modelo a ser seguido no Palmeiras

Desde que assumiu o comando do time do Palmeiras, há quatro jogos, depois da saída de Cuca, Alberto Valentim tem tentado manter o equilíbrio e um bom nível de atuação no Verdão. Para isso, o técnico interino do Verdão pede que os atletas sigam o exemplo do meio-campista Moisés.

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com

Crédito: Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

O camisa 10 do Palmeiras ficou boa parte do ano no estaleiro, em recuperação de uma grave lesão no joelho esquerdo, e desde agosto retomou sua vaga no time mostrando a já tradicional garra e dedicação em campo.

O Moisés, se vocês repararem, e eu tenho mostrado isso nos vídeos, corre muito quando não está com a bola. Falei para os jogadores que precisamos fazer como ele faz. Fora o que ele faz quando tem a bola, a qualidade. Ele tem ajudado muito. Lógico que no fim de uma partida o jogador pode estar cansado, até pela intensidade”, pediu Valentim, já imaginando como será o Dérbi.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Domingo vamos procurar atacar, pressionar o adversário, mas sem desguarnecer, sem cair na armadilha de ceder o contra-ataque para o adversário”, completou o técnico do Palmeiras.

Clássico

Com Moisés e mais dez, o Palmeiras enfrenta o Corinthians neste domingo (5), às 17h (horário de Brasília), na arena alvinegra, em Itaquera, pela 32ª rodada do Brasileirão.

Se conseguir uma vitória, o time alviverde diminui a vantagem do arquirrival na liderança do Brasileirão para dois pontos – atualmente o Corinthians tem 59 contra 54 do Verdão.

LEIA MAIS:

BRASILEIRÃO: CONFIRA OS ATLETAS PENDURADOS DO SEU CLUBE ANTES DA 32ª RODADA