Futebol

4 jogadores do Atlético-MG que podem decidir o confronto direto com o Vasco

Publicado às

Sou profissional na área de PcDs (Pessoas com Deficiência) e consultora sobre o tema. Crio elo entre empresas e profissionais PcDs, desenvolvendo relações que agreguem qualidade de vida para pessoas e geração de valor para empresas. Palestrante e Coaching, trago através do Torcedores.com informações sobre paratletas, suas modalidades e suas histórias de superações. Meu site: www.clickconsultoriapcd.com

Crédito: Crédito: Facebook Oficial do Atlético Mineiro

Quarta-feira (dia 15/11/17), às 21:45 horas, no estádio São Januário, Vasco recebe Atlético Mineiro pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro 2017. Os dois times estão com a mesma pontuação e brigam para continuar subindo de posição para se classificar para Libertadores.

E o Torcedores.com destacou quatro jogadores que podem decidir o confronto entre Vasco e Atlético-MG e este último pode contar com a volta de três jogadores (dos quatro selecionados aqui). Vejam aqui a lista dos jogadores para esse jogo:

Fred

Se ele acertar mais a pontaria e passar para os companheiros sempre que der, tanto ele quanto os outros jogadores terão melhor finalizações para o gol. Ele já poderia ter marcado muito mais gols do que tem marcado ultimamente.

Gustavo Blanco

Ele poderia ser melhor aproveitado, jogando por mais tempo, pois as suas últimas participações foram boas, pois deu assistência aos colegas. O Atlético deveria colocar Blanco para jogar mais tempo e mostrar que está aqui para ajudar a equipe.

Leonardo Silva,

A volta do zagueiro pode ser o diferencial para o Atlético Mineiro, pois Leonardo Silva corre bastante, ajuda os companheiros e está sempre preparado para desarmar o adversário (roubando bolas ou fazendo faltas). Esse último que fez levar o terceiro cartão amarelo e ficar fora do jogo contra o Bahia.

Adilson

Ele quando entra corre bastante porém faz muitas faltas. Por isso ele está voltando depois de uma suspensão contra o Bahia. Mas se ele melhorar na corrida e no desarme de bola, sem falta, o Atlético terá um grande jogador em campo contra o Vasco.

Esses quatro jogadores acima podem fazer a diferença, já que dois jogadores como: Luan e Matheus Mancini não vão jogar por ter recebido o segundo cartão amarelo no último jogo contra o Vasco nessa rodada. Porém o Atlético tem jogadores para colocar no lugar quando necessário.