Futebol

Vasco tem desfalque importante contra o São Paulo; confira

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

O Vasco da Gama superou o Santos fora de casa na noite desta quarta-feira (08). Saindo perdendo na Vila Belmiro, o Gigante da Colina não abaixou a cabeça diante da adversidade. Mantendo uma postura ofensiva, o Cruzmaltino virou o placar para 2 a 1 e saiu vencedor.

Ricardo Oliveira abriu o placar após belo lançamento de Lucas Lima. Diante da boa exibição, o time de Zé Ricardo chegou ao resultado positivo com dois golaços. Evander acertou um chute incrível de longe no ângulo de Vanderlei. Depois, Nenê em bela cobrança de falta deu a vitória para o time carioca.

LEIA MAIS:
VEJA QUANTOS PONTOS O VASCO CONQUISTOU SOBRE SEUS RIVAIS NO BRASILEIRÃO
VÍDEO: BALOTELLI É EXPULSO APÓS FALTA VIOLENTA E DÁ SUSTO EM DELEGADO
AEROGUERRERO! ATACANTE É RECEBIDO POR MULTIDÃO EM AEROPORTO; CONFIRA

Agora, as atenções estão voltadas para o duelo contra o São Paulo, em São Januário. No próximo domingo (12), a equipe vascaína encara o Tricolor dentro de casa em busca de mais uma vitória. Todavia, nem tudo são flores. Se Zé Ricardo teve desfalques contra o Peixe, também terá contra o time do Morumbi.

O volante Wellington recebeu o terceiro cartão amarelo e não poderá enfrentar o São Paulo. Destaque do time vascaíno desde a mudança de comando técnico, o jogador está fora deste importante duelo.

Crédito da Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br