Vasco: Veja as opções de Zé Ricardo para substituir Wellington

Paulo Fernandes/Vasco.com.br

O Vasco da Gama não poderá contar com Wellington para a próxima partida da equipe. Diante do São Paulo, em São Januário, o Gigante da Colina entra em campo pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Precisando vencer, o técnico Zé Ricardo terá que encontrar um substituto para o volante.

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo recebido contra o Santos, Welington vem fazendo uma função importante na marcação e, principalmente, no ataque. Por isso, na escolha do seu substituto, Zé Ricardo precisa levar em consideração essas características para o duelo deste final de semana.

LEIA MAIS:
VEJA QUANTOS PONTOS O VASCO CONQUISTOU SOBRE SEUS RIVAIS NO BRASILEIRÃO
VÍDEO: BALOTELLI É EXPULSO APÓS FALTA VIOLENTA E DÁ SUSTO EM DELEGADO
AEROGUERRERO! ATACANTE É RECEBIDO POR MULTIDÃO EM AEROPORTO; CONFIRA

Pelo belíssimo gol marcado, Evander se credencia para começar como titular. Entrando no lugar de Jean, o jogador atuou no espaço que Wellington havia jogando. No entanto, como o cenário da partida era de pressão vascaína, é preciso vê-lo ajudando na marcação.

Outras opções são os volantes Bruno Paulista, Andrey e Bruno Cosendey. O primeiro já recebeu algumas oportunidades, mas convive com lesões que atrapalham a sua sequência. O segundo eventualmente entra no time principal e não costuma jogar mal. Já o terceiro ainda não recebeu sua primeira oportunidade no elenco profissional.

Crédito da Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br