Futebol

Vasco x Atlético-MG: Saiba todas as informações do Gigante da Colina

Publicado às

Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Paulo Fernandes/Vasco/Divulgação

Vasco x Atlético-MG medem forças nesta quarta-feira, em jogo marcado para São Januário, que começa às 21h45. Ambas as equipes lutam desesperadamente pelos três pontos, pois ainda sonham em conseguir uma vaga na próxima Libertadores da América. Com uma sequência de 10 jogos sem perder, o Gigante da Colina ocupa a oitava colocação, enquanto o seu adversário aparece em décimo com 46 pontos.

No primeiro turno do Brasileirão, em jogo realizado no Independência, o Vasco levou a melhor e venceu pelo placar de 2 a 1. Na ocasião, Paulinho foi o destaque do embate, marcando os dois tentos da vitória.

Sobre o time que vai a campo, novamente Zé Ricardo terá o retorno do zagueiro Breno, que não pôde enfrentar o São Paulo na última rodada devido a problemas contratuais. Outro reforço fica a cargo de Wellington, que volta a ser opção após cumprir suspensão.

Por outro lado, Luis Fabiano segue de fora e portanto, o ataque deve ser formado por Andrés Ríos ou até mesmo Caio Monteiro. No gol, Gabriel Félix será mantido na vaga do titular Martín Silva, que está com a seleção do Uruguai realizando amistosos internacionais.

VASCO X ATLÉTICO-MG

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 15 de novembro de 2017, quarta-feira
Horário: 21h45 (horário de Brasília)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Daniel Luis Marques (SP)

VASCO: Gabriel Félix; Madson, Breno, Paulão e Henrique; Jean, Wellington, Yago Pikachu e Nenê; Paulinho e Andrés Ríos (Caio Monteiro)
Técnico: Zé Ricardo

ATLÉTICO: Victor; Marcos Rocha, Léo Silva, Bremer e Fábio Santos; Adilson, Elias, Otero e Valdívia; Robinho e Fred
Técnico: Oswaldo Oliveira

LEIA MAIS:

VASCO SUSTENTA SEGUNDA MAIOR SEQUÊNCIA SEM PERDER EM CASA DO BRASILEIRÃO