Futebol

Vasco x Atlético-MG: acompanhe o placar AO VIVO

Publicado às

Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Crédito: Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br.

Vasco x Atlético-MG se enfrentam na noite desta quarta-feira (15), às 21h45 (horário de Brasília), em São Januário, em partida válida pela 35ª rodada do Brasileirão. Acompanhe abaixo os principais lances do duelo direto na briga por vaga na Copa Libertadores.

Oitavo colocado, com 49 pontos ganhos, o Vasco defende 10 jogos de invencibilidade, a maior sequência em vigência na competição, e sabe que se não vencer sua situação em busca de uma vaga na Copa Libertadores 2018  ficará mais complicada. A equipe não depende apenas de suas próprias forças para terminar a rodada no G-7. Além da necessidade da vitória contra o Galo, torce para que o arquirrival Flamengo não derrote o Coritiba, no Couto Pereira.

O técnico Zé Ricardo conta com o retorno do zagueiro Breno, impedido por enfrentar o São Paulo por questões contratuais, e do volante Wellington, livre de suspensão. O zagueiro Anderson Martins, ainda se recuperando de lesão muscular, segue de fora. A novidade do time pode ser a entrada do meia Evander no lugar do volante Jean, criticado após falhar no lance que originou o gol são paulino no domingo.

10º colocado, com 46 pontos ganhos, o Atlético-MG busca a vitória para ultrapassar o rival na tabela de classificação, pelo saldo de gols, e encostar no G-7.

O técnico Oswaldo de Oliveira conta com os retornos do zagueiro Leonardo Silva, do lateral-direito Marcos Rocha, do volante Adilson e do atacante Fred. O quarteto foi desfalque no empate por 2 a 2 contra o Bahia, em Salvador. O zagueiro Matheus Mancini e o atacante Luan cumprem suspensão automática no Rio de Janeiro.

FICHA TÉCNICA: VASCO X ATLÉTICO-MG:

Data: 15 de novembro (quarta-feira)

Horário: 21h45 (de Brasília)

Local: Estádio São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)

Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Daniel Luis Marques (SP)

Provável escalação do Vasco: Gabriel Félix; Madson, Breno, Paulão e Henrique; Wellington e Jean (Evander); Yago Pikachu, Nenê e Paulinho; Andrés Ríos. Técnico: Zé Ricardo

Provável escalação do Atlético-MG: Victor; Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Bremer e Fábio Santos; Adilson e Elias; Valdívia, Robinho e Otero; Fred. Técnico: Oswaldo de Oliveira