Futebol

Vasco x Atlético-MG: saiba o que está em jogo

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Atlético-MG x Grêmio

Crédito: Foto: Bruno Cantini/CAM

Vasco x Atlético-MG: O Galo visita o Gigante da Colina nesta quarta-feira (15), às 21h45, em jogo válido pela 35ª rodada da Série A do Brasileirão, no estádio São Januário, no Rio de Janeiro-RJ. De olho nos vascaínos, o técnico Oswaldo de Oliveira terá mudanças em sua equipe titular para o duelo.

Fora da partida, o comandante atleticano não poderá contar com Matheus Mancini e Luan, que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Sem contar, que nove jogadores estão machucados no departamento médico: Felipe Santana, Gabriel, Cazares, Clayton, Giovanni, Uilson, Alex Silva, Gabriel e Lucas Cândido.

Na lista de pendurados com dois cartões amarelos estão: Alex Silva, Elias, Fábio Santos, Gabriel, Marcos Rocha, Marlone, Robinho e Roger Bernardo. Caso recebam um novo cartão amarelo, poderão desfalcar o Atlético-MG em um novo compromisso.

Com isso, o Atlético-MG deverá entrar em campo com: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Bremer e Fábio Santos; Adilson e Elias; Otero, Robinho e Valdívia; Fred. Técnico: Oswaldo de Oliveira

FICHA TÉCNICA
Vasco x Atlético-MG

Local: Estádio São Januário, no Rio de Janeiro
Data e hora: quarta-feira, 15 de novembro, às 21h45 (de Brasília)

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza – SP (CBF)
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli – SP (CBF) e Daniel Luis Marques – SP (CBF)

LEIA MAIS:
VASCO X ATLÉTICO-MG: SAIBA TODAS AS INFORMAÇÕES DO GIGANTE DA COLINA
FRED É QUEM MAIS FAZ GOLS DE CABEÇA NO BRASILEIRÃO; VEJA O TOP-10
DÁ PARA ENTRAR ATÉ NO G-6! VEJA ONDE O VASCO PODE CHEGAR SE VENCER O ATLÉTICO-MG