Futebol

Vasco deve ter três baixas contra o São Paulo; veja a provável escalação

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Vasco

Crédito: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

Depois da excelente vitória contra o Santos, fora de casa, o Vasco volta a jogar em São Januário neste domingo (12), às 17h (horário de Brasília), quando recebe a visita do São Paulo. Com muitas dúvidas, o técnico Zé Ricardo não confirmou o time que vai escalar.

O treinador terá as baixas confirmadas do zagueiro Breno, que está emprestado pelo próprio São Paulo e uma cláusula o impede de enfrentar o ex-clube, e do volante Wellington, suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo diante do Peixe. Porém, além deles, o centroavante Luis Fabiano voltou a sentir dores no joelho e deixou o treino da sexta. Anderson Martins também segue de fora,

Não vou confirmar o time porque temos alguns problemas. Wellington suspenso, o Breno que por questão contratual não pode jogar, o Wagner voltando, o Luis Fabiano que ainda está em processo de recondicionamento. O Manga teve um problema e não treinou. Então não tenho realmente ainda uma ideia do time inteiro, mas a expectativa é manter base que está jogando fazendo essas substituições pontuais“, explicou o treinador do Vasco.

Como explicado por Zé Ricardo, a boa notícia pode ser o retorno do meia Wagner, recuperado de problema no joelho. O jogador, no entanto, está com pouco ritmo de jogo e poderá começar no banco. Assim, Pikachu pode permanecer na equipe que começa jogando.

Além dele, o lateral direito Madson deve voltar ao time titular depois de cumprir suspensão na vaga de Gilberto e Jomar deve ficar no lugar de Breno.

Escalação

Desta forma, a provável escalação do Vasco contra o São Paulo deverá ter: Gabriel Félix; Madson, Paulão, Jomar e Henrique; Jean, Evander (Buno Paulista ou Andrey), Wagner (Yago Pikachu), Nenê e Paulinho; Andrés Rios (Luis Fabiano).

Pedido para a torcida

O comandante Vasco ainda pediu o apoio dos torcedores na volta do Gigante da Colina a São Januário.

Eu espero que a torcida compareça em massa e empurre a nossa equipe. É uma reta final, precisamos do apoio do nosso torcedor. Certamente, com eles ao nosso lado, faremos mais pressão e ficaremos mais confiantes. A expectativa é ter a casa cheia e que possamos, juntos, comemorar a vitória no final“, disse Zé Ricardo.

LEIA MAIS:

BRASIL 3 X 1 JAPÃO: VEJA OS GOLS DO JOGO AMISTOSO

TREINADOR EXPLICA ESCOLHA POR GABRIEL FÉLIX NA VITÓRIA CONTRA O SANTOS

ZÉ RICARDO TEM APROVEITAMENTO MAIOR QUE 12 CLUBES NO RETURNO DO BR

VEJA COMO FICAM AS CHANCES DO VASCÃO SE CLASSIFICAR À LIBERTADORES