Futebol

Vasco x São Paulo: Saiba as informações do tricolor para o Brasileirão

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Reprodução/Facebook São Paulo

Vasco x São Paulo medem forças em confronto que é válido pela trigésima quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O pontapé inicial da partida está programado para acontecer durante a tarde deste domingo (12), às 17h (de Brasília), no estádio São Januário.

O cruz-maltino segue com o objetivo de conseguir vaga na Copa Libertadores da América. Está na oitava colocação com 48 pontos, a dois do Flamengo, último time no G-7. O tricolor paulista, por sua vez, é o décimo primeiro com 44 pontos, quer se distanciar ainda mais do Z-4, mas ainda busca a vaga na competição continental.

Dorival Júnior, comandante são paulino, deve seguir sem poder contar com Éder Militão. O lateral-direito sofreu lesão muscular. um estiramento na coxa esquerda, e ainda não tem totais condições de entrar em campo. Contra a Chapecoense, Araruna foi seu substituto, mas ele não agradou.

Outro desfalque confirmado é Cueva. O meio campista peruano está com a seleção do seu país disputando a repescagem para a Copa do Mundo contra a Nova Zelândia. Dessa forma, a tendência é que Shaylon deva novamente ser escalado entre os titulares.

Com isso, a principal esperança do São Paulo continua sendo seu meio de campo. Esse é o setor que mais vem se destacando na equipe. Jucilei retomou a titularidade e protege a defesa. Petros vai bem no momento da saída de bola. Hernanes articula as jogadas e é o dono das bolas paradas.

Quando as duas equipes se encontraram pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro, o São Paulo conseguiu quebrar jejum de nove partidas sem vitória. Na ocasião, o tricolor paulista derrotou o Vasco pelo placar de 1×0. O único gol da partida foi anotado pelo atacante argentino Lucas Pratto.

FICHA TÉCNICA: Vasco x São Paulo (Camp. Brasileiro – 34ª rodada)

DATA: 12/11/2017 – Domingo
LOCAL: Estádio de São Januário – Rio de Janeiro/RJ
HORA: 17h (de Brasília)
ÁRBITRO: Leandro Vuaden (RS)
AUXILIARES: José Eduardo Calza (RS) e Maurício Coelho Silva Penna (RS)

Prováveis escalações

Vasco: Jordi; Gilberto, Breno, Paulão, Henrique; Wellington, Jean, Paulinho, Nenê, Yago Pikachu e Luis Fabiano (Andrés Rios). T: Zé Ricardo.

São Paulo: Sidão; Araruna, Arboleda, Rodrigo Caio, Edimar; Jucilei, Petros, Hernanes, Shaylon; Marcos Guilherme e Lucas Pratto. T: Dorival Júnior.

LEIA MAIS:
CENI, INIESTA, NEYMAR… HERNANES SE INCLUI E MONTA SEU TIME DOS SONHOS; CONFIRA
KAKÁ NÃO DESCARTA APOSENTADORIA E DÁ PRAZO PARA DECIDIR SEU FUTURO
COM INTERESSE DO SÃO PAULO, VEJA QUANTO O CRUZEIRO PODE LUCRAR COM A VENDA DE EDIMAR