Vasco x São Paulo: 5 jogadores que podem decidir para o tricolor

Foto: Miguel Schincariol / saopaulofc.net

Vasco x São Paulo medem forças em confronto válido pela trigésima quarta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para acontecer durante a tarde deste domingo (12), às 17h (de Brasília), no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro.

Os cariocas estão na oitava colocação com 48 pontos conquistados na competição e sonham com vaga na próxima Copa Libertadores, enquanto os paulistas somam 44 e estão em décimo primeiro, visando atingir a pontuação que livra do rebaixamento, mas também visando a competição continental.

Por isso, o Torcedores.com preparou lista na qual constam cinco jogadores que podem fazer a diferença a favor dos visitantes no confronto entre Vasco x São Paulo. Você pode conferir o nome de cada um deles e também as respectivas justificativas logo abaixo.

1) Hernanes: Mesmo tendo chegado no meio do ano, transformou-se na grande referência do time são paulino. É o grande articulador de jogadas do meio de campo e também vai muito bem em arremates à longa distância. Não à toa, já marcou nove gols nesta edição do Campeonato Brasileiro.

2) Pratto: O atacante argentino compensa, muitas vezes, as partidas em que não consegue balançar as redes, com muita vontade e esforço, auxiliando no meio de campo e voltando para marcar. Ainda sim, é um exímio goleador, com presença de área e que sempre vai merecer atenção da defesa adversária.

3) Jucilei: Posto no banco por Dorival em alguns jogos, o volante reconquistou o posto de titular na equipe. Faz a função de proteger o sistema defensivo, e a exerce muito bem. Além disso, ainda tem qualidade diferenciada na saída de bola e no passe, dois fatores que são muito importantes para a transição entre defesa e ataque.

4) Arboleda: Fez o gol do empate contra os catarinenses e vai muito bem no momento ofensivo em jogadas aéreas. Na parte defensiva, tem transmitido segurança para os torcedores nas partidas recentes, sendo extremamente importante em cruzamentos contra o tricolor.

5) Lucas Fernandes: O meio campista entrou no segundo tempo diante da Chapecoense e mudou completamente o panorama da partida. Pode ser uma importante peça para a etapa final. Quando começou jogando, não correspondeu, mas é importante quando entra no decorrer do jogo.

LEIA MAIS:
CENI, INIESTA, NEYMAR… HERNANES SE INCLUI E MONTA SEU TIME DOS SONHOS; CONFIRA
KAKÁ NÃO DESCARTA APOSENTADORIA E DÁ PRAZO PARA DECIDIR SEU FUTURO
COM INTERESSE DO SÃO PAULO, VEJA QUANTO O CRUZEIRO PODE LUCRAR COM A VENDA DE EDIMAR