Futebol

Vasco x São Paulo: veja a provável escalação do Tricolor para o duelo do Brasileirão

Publicado às

Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador e hoje é líder da comunidade de colaboradores juniores, plenos e seniores no site Torcedores.com.

Dorival Júnior, técnico do São Paulo

Crédito: Crédito da foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Vasco x São Paulo se enfrentam neste domingo (12), às 17h (de Brasília), no Estádio de São Januário, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor está em fase final de preparação e o técnico Dorival Júnior ainda não definiu o time que vai a campo.

Na sexta-feira (10), os titulares fizeram exercícios regenerativos para minimizar o desgaste. A tarde dos atletas que começaram a partida com os catarinenses contou com atividades no Reffis, na piscina e fisiologia: todas com o intuito de recuperar os jogadores fisicamente.

Enquanto isso, os jogadores que não enfrentaram a Chape trabalharam no campo sob os olhares de Dorival. O treino aprimorou a parte técnica dos atletas, já que foi realizado em campo reduzido e exigiu eficiência nas trocas de passes e finalizações.

O time paulista fará um treino neste sábado (11) antes de embarcar para o Rio de Janeiro. Mas a tendência é que a provável escalação tenha os seguinte 11 iniciais: Sidão; Araruna, Rodrigo Caio, Arboleda e Edimar; Jucilei, Petros, Hernanes, Shaylon, Marcos Guilherme e Pratto. O único desfalque é Cueva, com a seleção peruana nas Eliminatórias.

VEJA MAIS
ENQUETE: QUAIS SERÃO OS RESULTADOS DA 34ª RODADA DO BRASILEIRÃO? VOTE!
CENI, INIESTA, NEYMAR… HERNANES SE INCLUI E MONTA SEU TIME DOS SONHOS; CONFIRA
CONFRONTO DIRETO COM O SÃO PAULO AGITA VOLTA DO VASCO A SÃO JANUÁRIO