Mídia Esportiva

Veja a análise da imprensa sobre o triunfo do Vitória diante do Palmeiras

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Reprodução/Vitória

O Vitória conseguiu um resultado importante derrotando o Palmeiras por 3 a 1, no Barradão, nesta quarta-feira (08), a vitória tirou a equipe baiana da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, em partida válida pela 33ª rodada, o clube é o 16º colocado.

 

Confira a análise da imprensa sobre o resultado.

Milton Neves: o Verdão levou uma senhora surra do Vitória no Barradão, onde o time baiano não vencia há “trocentos” anos. E, agora, Alberto Valentim, que até semana passada era um “gênio”, virou “burro” para a torcida.

ESPN Brasil: Vitória triunfa após quase 40 dias, sai do Z-4 e deixa o Palmeiras a 11 pontos da liderança. Os donos da casa começaram embalados e já venciam por 2 a 0 com menos de 15 minutos.

Globoesporte.com: Afinal, os donos da casa não venciam como mandantes desde agosto e enfrentavam um adversário que estava na luta pelo título até pouco tempo. Mas, com inteligência para explorar os erros recorrentes e o nervosismo do Verdão, os baianos construíram uma vitória tranquila para sair da zona de rebaixamento.

UOL Esporte:  O Vitória, no entanto, não se abateu e, assim como o Corinthians no fim de semana, deu a réplica rapidamente. Aos 39min, Yago pegou sobra na entrada da área, avançou e tocou na saída de Fernando Prass.

 

LEIA MAIS

VEJA A ANÁLISE DA IMPRENSA SOBRE A VITÓRIA DO LÍDER CORINTHIANS DIANTE DO ATLÉTICO-PR