Futebol

Veja a análise da imprensa sobre a vitória do líder Corinthians diante do Atlético-PR

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Reprodução FOX Sports Brasil

Na noite desta quarta-feira (08), o Corinthians venceu o Atlético Paranaense em Curitiba, em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, Giovanni Augusto marcou o único gol já na etapa final da partida.

 

A imprensa brasileira repercutiu a vitória por 1 a 0 do mais líder do que nunca do Brasileirão:

O Globoesporte.com destacou que o susto do time passou, e que tudo foi favorável para que o Timão seja campeão, mesmo sem jogar bem. “A equipe volta a embalar, pela primeira vez no returno, duas vitórias seguidas, ambas muito expressivas: no clássico com o Palmeiras e na Arena da Baixada”, analisa a matéria do site.

O FOX Sports lembra que com a vitória de ontem o Corinthians garantiu a vaga na Libertadores e também a maior vantagem no turno. “Líder do Brasileirão está cada vez mais próximo do título e enfrenta no próximo sábado (11 de novembro), contra Avaí, no Itaquerão”, afirma a matéria publicada no site.

Paulo Vinícius Coelho escreveu no “Blog do PVC“, que a equipe paulista pode ser campeã na partida contra o Fluminense. “A vitória contra o Atlético Paranaense combinada com a derrota do Santos para o Vasco permite marcar a data provável do título do Corinthians: quarta-feira, 15 de novembro. Daqui a seis dias, no feriado, o Corinthians será campeão brasileiro pela sétima vez se vencer o Fluminense às 21h45, desde que Grêmio e Santos percam dois pontos nos jogos que disputarão até lá.”

 

Veja alguns comentários de jornalista no Twitter:

 

 

LEIA MAIS

VEJA COMO A IMPRENSA ANALISOU A DERROTA DO SANTOS PARA O VASCO

VEJA COMO A IMPRENSA ANALISOU A DERROTA DO PALMEIRAS PARA O VITÓRIA