Futebol

Veja as chances de rebaixamento do CRB após a 35° rodada da Série B

Publicado às

Jornalista em formação pela FAPCOM. Repórter esportivo na Web Rádio Futgol Esportes. Setorista da Chapecoense no Torcedores.com. Fã de automobilismo

Neto Baiano

Foto: As chances de rebaixamento do CRB

Crédito: Foto: Facebook CRB/ As chances de rebaixamento do CRB

O CRB segue na saga para se livrar da chance de cair para a Série C. O Galo ainda têm chances de rebaixamento.

O representante das Alagoas ainda corre o risco de ser rebaixado. De acordo com o site “Chance de gol”, que leva como base o mando de campo nas partidas, o retrospecto entre os clubes e também a dificuldade frente aos adversários. Após a derrota, nos minutos finais, para a equipe do Guarani neste sábado por 2 a 1. O Galo têm 26,9% de ser rebaixado para a Série C do Campeonato Brasileiro.

O time comandado por Mazola Júnior é o 16° colocado e tem 42 pontos 

Próximos jogos do CRB

O CRB encara nesta terça-feira (14) o Goiás dentro de casa, às 21h30. O time goiano está somente dois pontos na frente do Galo, com isso o confronto se torna direto contra a chance de queda.  Já no sábado, em casa também, encara o Paraná que luta por uma vaga na Série A do Brasileirão. Os opostos nesta partida, serão decisivos para a última rodada ao CRB.  E na última rodada dia 25/11, o CRB encara o América-MG, que já subiu para a Série A, no Independência às 17h30 para a última partida na Série B.

LEIA MAIS
VEJA AS CHANCES DE REBAIXAMENTO DO GUARANI APÓS A 35° RODADA DA SÉRIE B
VEJA OS GOLS DE GUARANI X CRB PELA SÉRIE B DO BRASILEIRÃO