Veja as chances de rebaixamento do Guarani após a 35° rodada da Série B

Jogadores Guarani
Foto/ Divulgação As chances de rebaixamento do Guarani

O Guarani segue na saga para se livrar da chance de cair para a Série C. O Bugre ainda têm chances de rebaixamento.

O time de Campinas ainda corre o risco de ser rebaixado. De acordo com o site “Chance de gol”, que leva como base o mando de campo nas partidas, o retrospecto entre os clubes e também a dificuldade frente aos adversários. Após a vitória contra o CRB, neste sábado (11) por 2 a 1, no Brinco de Ouro da Princesa. O Bugre tem 13,5% de possibilidade de ser rebaixado. As chances do Guarani caiu em relação a última rodada com variação de 14,5 %.

O time comandado por Lisca é o 15° colocado com 41 pontos.

Próximos jogos do Guarani

O Guarani tem três compromissos no Brasileirão, Série B. Encara o Londrina, fora de casa, na próxima terça(14) às 19h15. Os times lutam por coisas diferentes no campeonato, enquanto o Tubarão ainda sonha com a Série A, o Bugre só quer se safar da possibilidade rebaixamento. Na 37° rodada, o Guarani retorna ao Brinco de Ouro para encarar o Luverdense, em confronto direto, já que o time mato-grossense também luta contra o rebaixamento. A partida acontece na sexta (17) às 19h15.

Na última rodada, o Bugre joga contra o Internacional no Beira Rio. A partida está marcada para o sábado (25) às 17h30. Pelo tudo que indica, o Colorado já estará classificado para a Série A, o que torna importante para o Guarani.

LEIA MAIS
VEJA OS GOLS DE GUARANI X CRB PELA SÉRIE B DO BRASILEIRÃO



Jornalista em formação pela FAPCOM. Setorista da Chapecoense no Torcedores.com. Fã de automobilismo