Futebol

Veja as principais notícias que bombaram nesta segunda-feira (13) do Botafogo

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Vitor Silva - SSPress - Botafogo

Depois de ser derrotado em pleno estádio Nilton Santos pelo Atlético-PR, o Botafogo busca deixar o tropeço no passado e já mira a nova partida no Niltão, desta vez contra o Atlético-GO, na quinta-feira (16).

O dia foi de reapresentação, treinamentos, expectativa e de duvidas para o técnico Jair Ventura. Confira as principais notícias desta segunda-feira (13) do Fogão:

MERCADO DA BOLA: ALVO DO BOTAFOGO ADMITE INTERESSE DE CLUBES

O Fogão sabe da necessidade de reforçar o seu elenco para próxima temporada e por isso está de olho no mercado da bola. Tendo o ataque com principal setor, já que o clube pode não contar com Guilherme e Roger para 2018, o Alvinegro tem um dos seus alvos definidos.

LESÃO DE VICTOR LUIS, VIAGEM E MAIS: O QUE VEM POR AÍ NO BOTAFOGO

De volta ao trabalho após folga no domingo (12), o Glorioso se reapresentou nesta tarde no Estádio Nilton Santos. Os próximos jogos são contra Atlético-GO e São Paulo.

EX-PRESIDENTE DO BOTAFOGO É INTIMADO A DEPOR NA POLICIA CIVIL DO RJ

O ex-presidente do Fogão, Maurício Assumpção, terá que prestar esclarecimentos à Polícia Civil do Rio de Janeiro. O ex-dirigente foi intimado a depor nesta terça-feira (14) sobre a acusação de que teria favorecido a Odebrecht no episódio da interdição do estádio Nilton Santos, em 2013.

EM REAPRESENTAÇÃO, BOTAFOGO COLOCA VICTOR LUÍS COMO DÚVIDA

O Botafogo se reapresentou nesta segunda-feira (13) após a derrota para o Atlético-PR na última rodada do Campeonato Brasileiro. O Fogão agora mira o Atlético-GO, adversário desta quinta-feira (16) e pode ter a ausência do lateral-esquerdo Victor Luís.

GATITO DIZ QUE DERROTA PARA ATLÉTICO-PR ‘INCOMODA’ E PEDE BOTAFOGO ATENTO EM CASA

O Botafogo voltou a treinar nesta segunda-feira (13) após a derrota para o Atlético-PR, em sua última partida no Campeonato Brasileiro. O resultado adverso do final de semana foi assunto da entrevista coletiva de Gatito Fernández, após o treinamento.