Futebol

Veja a classificação atualizada do Fluminense no Brasileirão 2017

Publicado às

Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Fluminense classificação atualizada Brasileirão

Crédito: FOTO LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

Na noite desta quinta-feira, no estádio do Maracanã, o Fluminense decepcionou seu torcedor e ficou no empate por 2 x 2 diante do Coritiba, pela encerramento da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Tricolor das Laranjeiras saiu atrás no placar, conseguir virar a partida, mas acabou cedendo o empate.

O time de Abel Braga fica na 12º colocação com 43 pontos, tendo chances mínimas de queda e de conseguir uma vaga na Copa Libertadores da América. O Fluzão está há do G-7, e tem uma “gordura” de sete pontos em relação a zona do rebaixamento, que o clube carioca em rodadas anteriores havia se aproximado.

O Fluminense ao tropeçar em casa, contra o Coritiba, desperdiçou a oportunidade de ultrapassar o São Paulo na tabela de classificação e chegou ao seu décimo terceiro empate na competição nacional, time algum empatou mais que o time das Laranjeiras nesse Brasileirão da Série A.

Henrique Dourado na saído do campo, falou sobre o empate contra os paranaenses: “Iniciamos atrás novamente, mas no segundo tempo acertamos, tivemos mais objetividade. Criamos dificuldades para eles. Levamos gols de bola parada, o que tem nos incomodado muito. Agora temos o Cruzeiro. Coritiba era um concorrente para sair da confusão”, explicou.

Classificação do Tricolor carioca no Campeonato Brasileiro da Série A:

Crédito da foto: Reprodução/ Footstats

Próximos jogos do Fluzão no torneio:

34ª rodada: Cruzeiro x Fluminense – Mineirão
35ª rodada: Corinthians x Fluminense – Arena Itaquera
36ª rodada: Fluminense x Ponte Preta – Maracanã

LEIA MAIS: VEJA COMO ACOMPANHAR OS PRÓXIMOS JOGOS DO FLUMINENSE AO VIVO