Futebol

Veja a classificação atualizada do São Paulo no Brasileirão após empate no Pacaembu

Publicado às

Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: Sem Hernanes e Cueva, Dorival tem problemas para montar equipe diante do Fogão. Crédito da foto: Reprodução/ Facebook oficial do São Paulo

Na noite desta quinta-feira, em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, o São Paulo ficou no empate por 2 x 2 diante da Chapecoense, no estádio do Pacaembu. O time de Dorival Júnior tomou dois gols, mas mostrou poder de recuperação e conquista um ponto.

O Tricolor Paulista vinha de três vitórias seguidas e os torcedores começavam a sonhar com uma vaga na próxima Copa Libertadores da América. Porém, esse tropeço diante do Verdão do Oestre breca o crescimento da equipe do Morumbi na classificação e fica há seis pontos do Flamengo, sétimo colocado.

O São Paulo aparece na 11º colocação com 44 pontos, o time havia iniciado a rodada na nona posição, mas foi ultrapassado por Bahia e Atlético-MG que venceram seus respectivos jogos. No domingo, dia 12, o time da Barra da Funda enfrenta o Vasco, no São Januário, em duelo direto pela luta por um lugar no G-7, que pode virar G-8 ou G-9 dependo de Flamengo e Grêmio vencer Sul-Americana e Libertadores respectivamente.

Classificação do Tricolor Paulista no Brasileirão:

Crédito da foto: Reprodução

LEIA MAIS: SÃO PAULO X CHAPECOENSE: ASSISTA AOS GOLS DO DUELO NO PACAEMBU