Futebol

Veja a classificação do Coritiba após empate com Fluminense

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: FOTO LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C

Nesta quinta-feira (09), o Coritiba conseguiu apenas 1 ponto empatando em 2 a 2 com o Fluminense pela 33ª rodada do Brasileirão, no Maracanã.

 

Com esse resultado, o Coxa soma 39 pontos, três a mais que o primeiro da zona de rebaixamento, o Sport, que perdeu para o Botafogo na rodada. Sendo o 15º colocado na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, o Coritiba terá uma importante partida no próximo domingo (12) contra a Ponte Preta, que estar no Z4. O jogo será diante da sua torcida no Couto Pereira – Curitiba – PR,  pela 34ª rodada. A partida está prevista para as 19h (horário de Brasília).

 

Confira a classificação do Coritiba:

Fonte: Resultados.com

 

Um jogador que teve papel importante na partida contra o Fluminense foi o zagueiro Cleber Reis, que se envolveu em dois gols, um contra e outro a favor. Cleber poderia ser o vilão da partida, mas foi do céu ao inferno e acabou sendo decisivo para a equipe.”A gente vai do céu ao inferno em minutos.Tentei ajudar. A bola desviou no meu pé. Levamos gols rápidos, foi uma falha. Era um jogo importantíssimo. Agora é trabalhar para o próximo jogo em casa”, disse o zagueiro após a partida.

 

 

LEIA MAIS

FLUMINENSE X CORITIBA: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS PELO BRASILEIRÃO