Veja como a imprensa repercutiu a eliminação do Fluminense na Sul-Americana

O Fluminense empatou com o Flamengo nesta quarta-feira (1) em 3 a 3, às 21h45, válido pelo jogo de volta pelas quartas de final da Sul-Americana, no estádio Maracanã. Diante disto, o Torcedores.com mostra como a imprensa repercutiu a eliminação do Tricolor das Laranjeiras no torneio internacional.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Divulgação/Flickr Oficial do Fluminense

O jornal “Lance!” exaltou a arrancada rubro-negra diante dos tricolores nesta quarta-feira, no estádio Maracanã. Com isso, o site preferiu utilizar a seguinte manchete: “Flamengo arranca empate heroico, elimina o Fluminense e vai à semi”.

Para o jornal “O Dia”, valorizou o placar elástico feito pelo Fluminense durante o jogo, mas deixou os Rubro-Negros alcançarem o resultado em 3 a 3 pela Sul-Americana: O jornal carioca usou a seguinte chamada na matéria: “Após jogo eletrizante, Flamengo se classifica para a semifinal da Sul-Americana”.

O site “Globo Esporte.com” ressaltou o poder de reação do Flamengo na busca pelo empate diante do Fluminense no final do confronto pela Sul-Americana. O portal utilizou a seguinte chamada: “À flor da pele: em clássico eletrizante, Fla busca empate no fim e garante vaga na semi”.

LEIA MAIS:
ABEL BRAGA REVELA QUAL FOI A CONVERSA QUE TEVE COM ÁRBITRO APÓS O TÉRMINO DO FLA-FLU
VEJA A AGENDA DE JOGOS DO FLUMINENSE EM NOVEMBRO
CONFIRA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO FLUMINENSE PARA O CLÁSSICO DIANTE DO FLAMENGO