Futebol

Veja como a imprensa analisou a derrota do Flamengo para o Palmeiras

Publicado às

Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Análise imprensa sobre derrota do Vasco

Crédito: Crédito da foto: Reprodução/ Twitter oficial de Mauro Cezar Pereira

Na tarde de domingo, no Allianz Parque, o Flamengo perdeu de 2 x 0 para o Palmeiras, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Mesmo com a derrota, o time de Rueda se beneficiou de resultados dos adversários e permaneceu no G-7 do certame nacional.

Veja como a imprensa analisou o revés do rubro-negro carioca diante do Alviverde:

Mauricio Barros (ESPN Brasil): existe uma folga muito grande (em relação a vaga na Libertadores via Brasileirão) e o Campeonato Brasileiro servindo esses jogos para preparar a equipe na Copa Sul-Americana. Mas, pelo que está em jogando, não aspira menor confiança para o jogo contra o Junior Barranquilla. A maior aflição do flamenguista, é pelo que está apresentando, pinta um medo muito grande ficar fora da Sul-Americana e ficar fora do G-7.

Mauro Cezar Pereira (ESPN Brasil):

André Rocha (colunista no UOL Esporte): disse que falta ao elenco do Flamengo “algo” em jogos grandes e importantes, ainda destacou que a campanha no Brasileirão é decepcionante. Não só pelos resultados obtidos dentro de campo, mas, segundo o jornalista, principalmente pelo comportamento da equipe.

Zinho (Fox Sports): me preocupa muito essa oscilação do Flamengo, em algumas partidas os jogadores não têm uma reação, a gente não vê uma atitude, isso me preocupa. O Flamengo sempre tem a bola, mas não agride, não cria tantas chances de gol. O torcedor do Flamengo quer muito mais desse time.

Leandro Quesada (Fox Sports): acho mais fácil o Flamengo conquistar a vaga (da Libertadores) via Sul-Americana do que pelo Campeonato Brasileiro.