Mídia Esportiva

Veja como a imprensa analisou a derrota do Santos para Chapecoense

Publicado às

Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Análise da imprensa: derrota do Santos

Crédito: Crédito da foto: Reprodução Facebook oficial de Ademir Quintino

Na noite desta segunda-feira, o Santos perdeu de 2 x 0 para Chapecoense, na Arena Condá, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Com isso, o Peixe fica na quarta colocação do certame nacional, não tendo nenhuma probabilidade matemática de alcançar o líder Corinthians e acumula segunda derrota seguida.

O Alvinegro Praiano foi apático e criou poucas chances de gol durante o jogo, as melhores oportunidades aconteceram após a equipe sofrer o segundo gol. O goleiro Vanderlei, do Santos, classificou a derrota do time como “inexplicável” e pediu para o clube terminar a temporada de “maneira decente”.

Veja como jornalistas e os veículos de imprensa analisaram o revés do Peixe na Arena Condá:

Globoesporte.com: o site destacou que o time santista não teve ambição, apático, sem poder ofensivo e exposto em sua defesa. O portal também salientou que o lema adotado por Elano, em resgatar o “DNA Ofensivo” do Peixe, passou longe da Arena Condá.

Gazeta Esportiva: comentou que o Santos está oficialmente fora da briga pelo título do Brasileirão. Sobre atuação da equipe da Vila Belmiro, disse que o clube paulista foi “desorganizado e nulo” diante da Chapecoense.

LEIA MAIS: CHAPECOENSE X SANTOS: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE JOGO DO BRASILEIRÃO