Mídia Esportiva

Veja como a imprensa analisou a derrota do Santos para o Vasco

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Reprodução/Twitter Oficial

O Vasco conseguiu vencer o Santos na Vila Belmiro em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a derrota, o clube santista se distanciou do líder Corinthians na briga pelo título, agora 9 pontos separam as equipes. Confira qual foi a análise da imprensa sobre a derrota do Peixe.

 

O Uol Esporte destacou em matéria publicada após a partida a virada vascaína sobre a equipe santista. “O alvinegro praiano vencia o duelo até aos 39 minutos do segundo tempo. Ricardo Oliveira abriu o placar no início da segunda etapa mas Evander empatou com golaço de fora da área e Nenê garantiu a vitória com um belo gol de falta”, diz a matéria.

O Globoesporte.com apontou alguns erros do Santos. “Em vez da marcação alta, o time atraiu o adversário para o seu campo”, e finalizou fazendo uma comparação com o atual e o antigo treinador. “Com Levir ou Elano, decepcionar-se na Vila, infelizmente, voltou a ser o sentimento santista. Os resultados da rodada deixaram o time a nove pontos do líder e em terceiro na tabela, ultrapassado pelo Grêmio.”

Para Arnaldo Ribeiro, no programa “Troca de Passes” da ESPN, o Vasco mereceu a vitória sobre o Santos. “O Zé Ricardo engoliu o Elano no segundo tempo”, disse.

Milton Neves classificou como um jogo inacreditável do Santos. “Quando tudo se encaminhava para uma vitória tranquila diante do Vasco na Vila Belmiro, o Peixe conseguiu levar uma incrível virada da equipe cruzmaltina.”

 

LEIA MAIS

5 LIÇÕES QUE O SANTOS PRECISA TIRAR DA DERROTA PARA O VASCO NA VILA BELMIRO

TRÊS LIÇÕES QUE O VASCO TIRA DA VITÓRIA SOBRE O SANTOS