Futebol

Veja como a imprensa analisou o empate do Fluminense diante do Coritiba

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/SporTV

Em partida válida pela 33ª rodada do Brasileirão 2017, nesta quinta-feira (09), o Fluminense empatou por 2 a 2 com o Coritiba, no estádio do Maracanã.

 

Veja como parte da imprensa repercutiu o empate do Flu:

 

UOL Esporte: Ruim para os dois, Fluminense e Coritiba ficam no 2 a 2 no Maraca. Os gols do Flu acenderam a partida e fizeram o Coritiba se lançar. Apesar do esforço dos dois times, o resultado não foi dos melhores para ninguém. Com o placar, o Flu, na 12ª colocação, perdeu uma boa chance de espantar de vez o fantasma do rebaixamento.

Globoesporte.com: Escanteios bobos e gols sofridos na bola aérea. O Flu voltou a sofrer de um antigo problema: a fragilidade nas bolas aéreas. Os dois gols do Coritiba saíram em cobranças de escanteio. Para piorar, ambos foram cedidos de forma boba. O primeiro, com Lucas, que chegou a ser vaiado durante do jogo, e o segundo após erro da defesa, que tinha tudo para afastar a bola e não conseguiu.

Raphael Rezende: duas equipes que praticamente não controla a posse de bola. Flu e Coritiba são incapazes de controlar o jogo.

Jornal Extra: Não faltaram gols no Maracanã. Mas ninguém ficou feliz. Nem em campo e muito menos na arquibancada. O empate em 2 a 2 com o Coritiba foi um banho de água fria para o Fluminense. O Tricolor, que chegou a sonhar com uma vaga na Libertadores depois da vitória sobre o Botafogo, no último fim de semana, vê o ano se aproximar do fim de forma melancólica.

 

LEIAM MAIS:

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO FLUMINENSE NO BRASILEIRÃO 2017

ABEL BRAGA PERDE DOIS TITULARES PARA JOGO DO FLUMINENSE CONTRA O CRUZEIRO