Veja como a imprensa repercute a ótima vitória do Vasco diante do Santos

Nelson Costa/Vasco/divulgação

Depois de começar perdendo, o Vasco reuniu forças e mesmo jogando na Vila Belmiro, diante do Santos, conseguiu uma ótima virada por 2 a 1, em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Depois da vitória sobre o Santos, a imprensa repercutiu positivamente a atuação do Vasco, que continua sonhando com uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América. O site do Lance, atribuiu sua maior nota a Evander, que entrou e mudou o jogo.

O site caracterizou a atuação do atleta como crucial para os três pontos, além da maior qualidade dos passes e criação de jogadas no meio de campo. Além disso, o Lance também deu ênfase à fala de Zé Ricardo na coletiva de imprensa, quando o comandante citou que o torpeço da última rodada havia servido de lição para o Gigante da Colina.

Por outro lado, adotando um discurso alinhado à busca do Vasco em se classificar para a Libertadores, o Globoesporte.com analisa a melhora do cruzmaltino nesta reta final do Campeonato Brasileiro. Além disso, o portal destaca a fala de Nenê após o duelo contra o Santos, animado com o resultado e garantindo que o time vai alcançar o tão sonhado objetivo.

Para finalizar, a Gazeta Esportiva também destaca a grande atuação de Evander e conta como a entrada do meia foi decisiva.

SANTOS 1 X 2 VASCO

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 8 de novembro de 2017 (quarta-feira)
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Rafael Traci (PR)
Assistentes: Pedro Martinelli Christino (PR) e Rafael Trombeta (PR)
Público: 7.841
Renda: R$ 211.555,00
Cartões amarelos: SANTOS: Arthur Gomes, Bruno Henrique. VASCO: Andrés Ríos, Paulão, Breno, Wellington.

GOLS:
SANTOS: Ricardo Oliveira, aos 19 do 2T;
VASCO: Evander, aos 39 do 2T; Nenê, aos 47 do 2T;

SANTOS: Vanderlei, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz (Luiz Felipe) e Caju; Alison (Kayke), Renato e Lucas Lima; Arthur Gomes, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira (Copete)
Técnico: Elano

VASCO: Félix (Jordi), Gilberto, Breno, Paulão e Henrique; Jean (Evander), Wellington, Yago Pikachu (Eder Luis), Paulinho e Nenê; Andrés Ríos
Técnico: Zé Ricardo



Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.