Veja como a imprensa repercutiu a derrota do Fluminense contra o Cruzeiro

Fluminense
Foto: Divulgação/Site Oficial do Fluminense

O Fluminense perdeu para o Cruzeiro neste domingo (12) por 3 a 1, às 19h, em jogo válido pela 34ª rodada da Série A do Brasileirão, em Belo Horizonte-MG, no estádio Mineirão. Diante disto, o Torcedores.com mostra como a imprensa repercutiu o revés do Tricolor das Laranjeiras para a Raposa.

O jornal “Extra” ressaltou a derrota do Tricolor das Laranjeiras diante da Raposa, mesmo com o revés a equipe de Abel Braga fica longe do Z-4. Com isso, o jornal carioca preferiu usar a seguinte chamada de título: “Flu mantém distância para o Z-4, mas derrota para o Cruzeiro tem polêmica e novas falhas defensivas”.

Já o jornal “O Dia” destacou o revés do tricolor, mesmo com um a menos e deixou a equipe da casa virar a partida. Desta forma, o jornal usou o seguinte título na matéria: “Fluminense sai na frente, mas fica com um a menos e leva virada do Cruzeiro”.

Para o site “Gazeta Esportiva”, a equipe do técnico Abel Braga sofreu com a expulsão do lateral-esquerdo Marlon, perdeu de virada e mesmo assim ficou longe. Com isso, o portal preferiu utilizar o seguinte título: “Fluminense sofre com expulsão e perde de virada para o Cruzeiro”.

LEIA MAIS:
ABEL BRAGA RECLAMA DA ARBITRAGEM, AVALIA ATUAÇÃO DO FLU E FALA DA EXPULSÃO DE MARLON
SAIBA QUANTO O FLUMINENSE RECEBE DE COTA DE TELEVISÃO PELO BRASILEIRÃO
VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO FLUMINENSE PARA O JOGO DIANTE DO CRUZEIRO



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com