Veja como a imprensa repercutiu a derrota do Fluminense para o Sport

O Fluminense foi derrotado por 2 a 1 para o Sport neste sábado (25), na abertura da 37ª rodada da Série A do Brasileirão, no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro-RJ. Assim, o Torcedores.com mostra como a imprensa repercutiu o revés do Tricolor das Laranjeiras para o Rubro-Negro.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Divulgação/Site Oficial do Fluminense

O site “Lance!” enalteceu o triunfo do Rubro-Negro, com os gols marcados pelo André diante do Tricolor das Laranjeiras. Com isso, o site preferiu enaltecer o jogo com a seguinte chamada de título: “Com dois de André, Sport vence o Flu no Maracanã e dorme fora da zona”.

O jornal “Extra” exaltou o gol marcado de bicicleta pelo atacacante Marcos Junior, mas ressaltou o desempenho morno da equipe tricolor diante do Rubro-Negro. O jornal carioca preferiu utilizar a seguinte chamada de título: “Apesar do gol de bicicleta de Marcos junior, Flu ‘entra morno’ e perde para o Sport no Maracanã”.

Para o jornal “O Dia”, o Tricolor das Laranjeiras perdeu e se despediu de sua torcida com um revés pelo Campeonato Brasileiro. Para isso, o jornal carioca destacou a derrota do Flu com a seguinte chamada de matéria: “Fluminense perde para o Sport e se despede de sua torcida de forma melancólica”.

LEIA MAIS:
AGENDA DA SEMANA: O QUE VEM POR AÍ NO FLUMINENSE
FLUMINENSE JÁ SABE EM QUAL ESTÁDIO IRÁ MANDAR SEUS JOGOS EM 2018
ABEL BRAGA FALA SOBRE SEU FUTURO, AGUARDA CONVERSA COM ABAD E REVELA CONDIÇÃO PARA SEGUIR NO FLU

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?