Veja como a imprensa repercutiu a vitória do Fluminense diante do Botafogo

O Fluminense venceu de virada o Botafogo por 2 a 1 neste sábado (4), às 19h (horário de Brasília), em partida válida pela 32ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro-RJ. Diante disto, o Torcedores.com mostra como a imprensa repercutiu o triunfo do Tricolor das Laranjeiras.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Divulgação/Site Oficial do Fluminense

O site “Globo Esporte.com” exaltou o gol no fim marcado pelo Tricolor das Laranjeiras ao derrotar o Glorioso neste sábado no Nilton Santos. Com isso, o portal preferiu utilizar a seguinte manchete: “Com gol no fim, Fluminense vira pela primeira vez no Brasileirão e vence o Botafogo fora”.

Na mesma linha o site “Lance!” valorizou a virada tricolor diante do Alvinegro neste sábado (4), no estádio Nilton Santos e ganhou um alívio na Série A do Brasileirão. O jornal usou a seguinte chamada na matéria: “Fluminense acorda, vira, vence o Botafogo e ganha alívio no Brasileiro”.

O jornal “O Dia” ressaltou a virada tricolor no clássico contra os alvinegros neste sábado (4), por 2 a 1, no estádio Nilton Santos pelo Campeonato Brasileiro. O jornal carioca destacou a seguinte chamada no título: “Virada tricolor! Fluminense mostra força e derrota o Botafogo no Engenhão”.

LEIA MAIS:
AGENDA DA SEMANA: O QUE VEM POR AÍ NO FLUMINENSE
ABEL BRAGA SE EMPOLGA COM VITÓRIA DO FLUMINENSE DIANTE DO BOTAFOGO: ‘FIZEMOS O JOGO PERFEITO’
TORRES RESPONDE MOTIVO DA ENTREVISTA, FALA SOBRE PLANEJAMENTO E ABEL BRAGA EM 2018