Futebol

Veja como a imprensa repercutiu a vitória do Palmeiras contra o Flamengo

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Palmeiras x Sport

Crédito: Foto: Divulgação/Site Oficial do Palmeiras

O Palmeiras venceu o Flamengo neste domingo (12) por 2 a 0, às 17h, em jogo válido pela 34ª rodada da Série A do Brasileirão, em São Paulo, no Allianz Parque. Desta forma, o Torcedores.com explica como a imprensa repercutiu o triunfo do Verdão diante do Rubro-Negro pelo certame nacional.

O site “Globo Esporte.com” valorizou o triunfo palmeirense construído no primeiro tempo e com direito a olé do torcedor do Verdão. Com isso, o site utilizou a seguinte chamada de título: “Com direito a “olé”, Palmeiras vence e Flamengo perde mais uma como visitante”.

Já o jornal “Lance!” destacou a boa atuação do atacante Deyverson no triunfo do Verdão diante do Rubro-Negro e ganhou uma folga no G4 do Brasileirão. O site preferiu usar a seguinte manchete na matéria: “Deyverson + 10! Palmeiras bate o Fla, ganha folga no G4 e um pouco de paz”.

Já o site da “Band” exaltou a boa atuação do atacante Deyverson ao fazer os gols do Palmeiras na vitória contra o Flamengo. Com isso, o portal destacou o triunfo palmeirense com o título: “Deyverson brilha e Palmeiras bate o Flamengo”.

LEIA MAIS:
PALMEIRAS GOLEIA O FLAMENGO E ABRE VANTAGEM NA COPA DO BRASIL SUB-17; VEJA OS GOLS
MERCADO DA BOLA: AGENTE REVELA QUE RÓGER GUEDES SÓ DEIXA O PALMEIRAS PARA FORA DO BRASIL
VALENTIM EXALTA TRIUNFO DO PALMEIRAS E CONVOCA TORCIDA PARA JOGO CONTRA O SPORT