Veja a provável escalação do Bahia para o jogo contra a Chapecoense

O Bahia recebe a Chapecoense neste domingo (26), às 19h, em confronto válido pela 37ª rodada da Série A do Brasileirão, na Arena Fonte Nova, em Salvador-BA. De olho no confronto contra os catarinenses, o técnico Paulo César Carpegiani definiu a provável escalação do Esquadrão de Aço.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Fotos: Marcelo Malaquias / EC Bahia

Com isso, o Tricolor Baiano deverá utilizar a seguinte escalação: Jean; Eduardo, Thiago Martins, Tiago e Juninho Capixaba; Renê Júnior, Edson, Allione, Zé Rafael e Mendoza; Edigar Junio. Técnico: Paulo César Carpegiani.

Na lista de jogadores pendurados com dois cartões amarelos estão: Eduardo, Régis, Juninho Capixaba, Tiago, Zé Rafael, Allione, Edigar Junio, Matheus Reis, Juninho, Jean, Anderson e Feijão. Caso recebam um novo cartão amarelo, poderão desfalcar o Tricolor Baiano na última rodada do Brasileirão.

A novidade entre os convocados é o retorno do volante Renê Junior, que cumpriu suspensão automática na rodada passada pelo terceiro cartão amarelo. A tendência, que o jogador atue ao lado de Edson no meio de campo do Bahia. O volante Feijão e o atacante Junior Brumado também voltam a aparecer na lista de relacionados.

LEIA MAIS:
ZAGUEIRO TIAGO REAFIRMA SONHO DE JOGAR A LIBERTADORES PELO BAHIA
BAHIA X CHAPECOENSE: MAIS DE 25 MIL INGRESSOS JÁ FORAM VENDIDOS
MERCADO DA BOLA: CORINTHIANS NEGOCIA COM RENÊ JÚNIOR, VOLANTE DO BAHIA

Quem chega e quem sai dos clubes?