Futebol

Confira a provável escalação do Corinthians contra o Avaí

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Viviane Tavares/Torcedores.com

Pensando em se aproximar cada vez mais do título do Campeonato Brasileiro, o Corinthians recebe o Avaí neste sábado (11), às 19h00, na Arena Corinthians, pela 34ª rodada do Brasileirão. Sem Walter machucado e Jô suspenso, o Timão terá novidades no gol e no ataque para o duelo contra os catarinenses. Veja qual deve ser a provável escalação do Timão para a partida.

Walter viu no jogo contra o Atlético-PR a oportunidade de atuar pela primeira vez no campeonato com Cássio servindo a Seleção Brasileira, o atleta sofreu uma lesão no final da partida e já é desfalque certo na posição pelos próximos quatro meses. O Corinthians chegou a cogitar a possibilidade de Cássio retornar antes do tempo dos amistosos, o que foi negado pela CBF. Com isso, Caíque que atuou no Brasileirão do ano passado contra o Botafogo, será o titular na partida.

No ataque, o alvinegro terá a ausência de Jô, que recebeu suspensão do STJD, após atingir o zagueiro Rodrigo, da Ponte Preta em lance não visto pelo árbitro da partida. Sem o camisa 7, Fábio Carille vai optar por Kazim na posição de frente ao lado de Romero e Clayson que deve seguir no time

Em contrapartida, Jadson e Gabriel estão novamente à disposição da equipe. No último jogo contra o Atlético-PR, os dois jogadores cumpriram suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. O volante treinou entre os titulares, já o camisa 10 deve seguir no banco como aconteceu no jogo contra o Palmeiras quando Jadson deixou o time para a entrada de Clayson.

A provável escalação do Corinthians contra o Avaí deve ser: Caique França; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel, Camacho e Rodriguinho; Clayson, Romero e Kazim.

LEIA MAIS: CORINTHIANS VENCE E DISPARA COMO MELHOR VISITANTE DO BRASILEIRÃO; VEJA TOP-10