Futebol

Veja a provável escalação do Coritiba para o jogo diante do Fluminense

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Coritiba x Flamengo

Crédito: Foto: Divulgação/Site Oficial do Coritiba

O Coritiba visita o Fluminense nesta quinta-feira (9), às 21h, em jogo válido pela 33ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro-RJ. Para o duelo diante do Tricolor das Laranjeiras, o técnico Marcelo Oliveira definiu a provável escalação de sua equipe para o confronto.

Entre os desfalques para o jogo desta quinta-feira, o comandante coxa-branca conta com cinco atletas entregues no departamento médico: Rodrigo Ramos (Lesão muscular), Henrique Gelain e Geovane estão no pós operatório. Neto Berola (dores no tornozelo), Baumjohann (lesão muscular na coxa) e Kléber Gladiador (dores na panturrilha).

Na lista de jogadores pendurados com dois cartões amarelos estão: Anderson, Cleber Reis, Filigrana, Iago, Kleber, Léo, Luizão, Thiago Carleto, Wilson e Yan. Caso recebam um novo cartão amarelo, poderão desfalcar o Coritiba no próximo compromisso no Brasileirão.

Para o duelo desta quinta-feira, o Coritiba pode utilizar a seguinte escalação: Wilson; Léo, Werley, Cleber Reis e Thiago Carleto; Jonas, Alan Santos, Tiago Real e Yan; Rildo e Henrique Almeida.

LEIA MAIS:
HENRIQUE NÃO DESCARTA ATUAR COMO VOLANTE E FALA COMO O FLU PODE SURPREENDER O CORITIBA
VEJA AS CHANCES DE REBAIXAMENTO DO CORITIBA APÓS MAIS UMA VITÓRIA NO BRASILEIRÃO
FLUMINENSE X CORITIBA: VEJA TODAS AS INFORMAÇÕES SOBRE INGRESSOS PARA O JOGO