Futebol

Veja a provável escalação do Fluminense para o jogo diante do Cruzeiro

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Fluminense

Crédito: Foto: Divulgação/Site Oficial do Fluminense

O Fluminense enfrenta o Cruzeiro neste domingo(12), às 19h (horário de Brasília), em duelo válido pela 34ª rodada da Série A do Brasileirão, no estádio Mineirão, na cidade de Belo Horizonte-MG. De olho na Raposa, o técnico Abel Braga confirmou a provável escalação do Tricolor das Laranjeiras para o duelo.

Para o jogo diante do Cruzeiro, o técnico Abel Braga não poderá contar com o centroavante Henrique Dourado e o meia-atacante Júnior Sornoza, que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Para o lugar do meia, o treinador pode escalar o volante Jefferson Orejuela entre os titulares e na vaga do camisa 9, Wellington Silva ou Pedro são os cotados.

Com isso, o Fluminense deverá utilizar a seguinte escalação: Diego Cavalieri; Lucas, Henrique, Renato Chaves e Marlon; Jefferson Orejuela, Douglas, Wendel e Gustavo Scarpa; Marcos Junior, Pedro(Wellington Silva). Técnico: Abel Braga.

Em entrevista coletiva, o lateral-esquerdo Marlon pregou cautela com relação ao clube mineiro: ”O Cruzeiro tem bons jogadores. Eles gostam de pressionar o adversário. Temos que ser inteligentes para explorar os seus pontos fracos. Thiago Neves pode desequilibrar qualquer partida, os pontas têm muita velocidade, o time tem boa saída de bola. Temos que neutralizar o Cruzeiro. Precisamos pontuar nesses dois próximos jogos“, diz o atleta.

LEIA MAIS:
LATERAL FALA SOBRE SALÁRIOS ATRASADOS, SEQUÊNCIA NO BRASILEIRÃO E AUSÊNCIAS NO FLU
CBF ATENDE PEDIDO DO FLUMINENSE E ADIA DUELO CONTRA A PONTE PRETA
ABEL BRAGA PERDE DOIS TITULARES PARA JOGO DO FLUMINENSE CONTRA O CRUZEIRO