Veja a provável escalação do Vitória para o jogo contra a Chapecoense

O Vitória visita a Chapecoense nesta quinta-feira (16), às 20h, em duelo válido pela 35ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, na Arena Condá, em Chapecó-SC. De olho nos catarinenses, o técnico Vagner Mancini definiu a provável escalação do Leão para o confronto desta noite.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Maurícia da Matta/ Divulgação/ E.C.Vitória

Para o duelo diante da Chapecoense, o técnico Vagner Mancini não poderá contar com três jogadores: Thallyson, Todinho e Juninho, que estão entregues ao departamento médico do Vitória. Sem contar, que Fillipe Souto e Kanu estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Na lista de pendurados com dois cartões amarelos estão: Caíque, Caíque Sá, Carlos Eduardo, David, Fernando Miguel, Geferson, Juninho, Trellez. Caso recebam um novo cartão amarelo, poderão desfalcar o Vitória em um novo compromisso do Brasileirão.

Com a formação tática no 4-4-2, o Vitória deverá entrar em campo com: Fernando Miguel; Patric, Ramon, Wallace e Geferson; José Welison, Uillian Correia, Yago e Neilton; David e Tréllez. Técnico: Vagner Mancini.

Em entrevista ao site “Bahia Notícias“, o volante José Welison espera por um duelo difícil diante da Chapecoense: “A Chapecoense vem de vitória na competição e está embalada, vivendo um ótimo momento. É um jogo decisivo para as duas equipes, mas o nosso foco é a vitória, sem dúvida. Precisamos repetir as boas atuações que tivemos fora de casa nas últimas semanas para conquistarmos pontos na Arena Condá”, afirmou o jogador.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

LEIA MAIS:
CHAPECOENSE X VITÓRIA: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV
CONFIRA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DA CHAPECOENSE DIANTE DO VITÓRIA
MERCADO DA BOLA: CHAPECOENSE RENOVA COM TITULARES POR QUATRO TEMPORADAS