Veja a provável escalação do Vitória para o jogo contra o Grêmio

Vitória
Foto: Maurícia da Matta - EC Vitória

O Vitória visita o Grêmio neste domingo (12), às 17h, no estádio Alfredo Jaconi, na cidade de Caxias do Sul-RS, em jogo válido pela 34ª rodada da Série A do Brasileirão. Para o confronto contra os gremistas, o técnico Vagner Mancini definiu a provável escalação do Leão para o duelo na Serra Gaúcha.

Na partida contra o Tricolor Gaúcho, o comandante Rubro-Negro não contará com Yago e Uillian Correia suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Por questões contratuais, o zagueiro Wallace não enfrenta clube gaúcho e no departamento médico estão: Juninho, Kieza, Willian Farias, Todinho e Thallyson. Sem contar que Fred ficou em Salvador, por opção do treinador.

Com isso, o técnico Vagner Mancini preparou o Leão com a seguinte escalação: Fernando Miguel; Caíque Sá, Kanu, Ramon e Geferson; José Welison, Fillipe Soutto, Patric e Neilton; David e Tréllez.

Para o jogo contra os gaúchos, o defensor Kanu pregou cautela com relação ao adversário do Vitória: “Jogar contra o Grêmio é sempre muito complicado, principalmente diante do seu torcedor. Vamos procurar fazer um jogo seguro, de muita intensidade, para sairmos de lá pontuando. Temos que fazer uma partida perfeita para conquistarmos o objetivo”, disse o zagueiro em entrevista ao site “Bahia Notícias”.

LEIA MAIS:
VITÓRIA X PALMEIRAS: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DO JOGO NO BARRADÃO
APÓS BATER O PALMEIRAS, VITÓRIA ENCERROU JEJUM DE 3 MESES SEM GANHAR EM CASA
VEJA A ANÁLISE DA IMPRENSA SOBRE O TRIUNFO DO VITÓRIA DIANTE DO PALMEIRAS



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com