Futebol

Veja a provável escalação do Fluminense para o jogo contra o Corinthians

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Fluminense

Crédito: Foto: Nelson Perez/ Fluminense FC

O Fluminense visita o Corinthians nesta quarta-feira (15), às 21h45 (horário de Brasília), em jogo válido pela 35ª rodada da Série A do Brasileirão, na Arena Corinthians, em São Paulo. De olho nos paulistas, o técnico Abel Braga definiu a provável escalação do Tricolor das Laranjeiras para o duelo.

Para o jogo contra o Corinthians, o comandante tricolor contará com o retorno do centroavante Henrique Dourado e do meia Júnior Sornoza, ambos cumpriram suspensão automática no revés para o Cruzeiro. Na lateral-esquerda, Léo Pelé assume a posição de Marlon e na defesa Reginaldo ou Gum são cotados para atuarem no lugar de Renato Chaves, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Com isso, o Tricolor das Laranjeiras pode entrar em campo com a seguinte equipe: Diego Cavalieri, Lucas, Reginaldo (Gum), Henrique e Léo; Marlon Freitas, Douglas e Júnior Sornoza; Gustavo Scarpa, Marcos Júnior e Henrique Dourado.

Em entrevista coletiva, o lateral-esquerdo Léo pregou cautela com relação ao duelo contra o Corinthians: “Creio que a torcida vá lotar. Sabemos disso. Mas estamos preparados para esse momento. Jogamos final do Carioca com quase 70 mil pessoas. O time está preparado, está cascudo. Esse vai ser mais um. Temos que encarar com seriedade e com muita tranquilidade“, diz.

LEIA MAIS:
LATERAL FALA SOBRE SEU RETORNO AO FLUMINENSE E MANDA RECADO AO CORINTHIANS
VOLANTE EQUATORIANO REVELA PROBLEMAS PESSOAIS E AGRADECE APOIO DO FLUMINENSE
VEJA COMO A IMPRENSA REPERCUTIU A DERROTA DO FLUMINENSE CONTRA O CRUZEIRO