Veja a repercussão da imprensa sobre mais uma vitória do Corinthians no Brasileirão

Foto: Reprodução YouTube/Jovem Pan

Em partida válida pela 34ª rodada do Brasileirão na noite deste sábado (11), na Arena Corinthians, o Timão venceu o Avaí por 1 a 0. A vitória deixou o clube alvinegro mais perto do título do Campeonato Brasileiro Série A 2017.

 

Veja como a imprensa  analisou o triunfo corintiano:

Fox Sports: o Corinthians está cada vez mais perto de conquistar seu sétimo título brasileiro. Na noite deste sábado (11 de novembro), o Timão venceu o Avaí, em Itaquera, por 1 a 0, e garantiu três pontos que podem lhe render o título na próxima rodada.

Globoesporte.com: depois da vitória por 1 a 0 sobre o Avaí, no sábado, o Corinthians ficou tão perto do título do Campeonato Brasileiro que pode conquistá-lo antes de enfrentar o Fluminense, na próxima quarta-feira, também na Arena.

UOL Esporte: o Corinthians teve dois heróis improváveis na arrancada rumo ao iminente título brasileiro de 2017. Ao derrotar o Avaí neste sábado e passar pelo Atlético-PR na última quarta-feira, o líder do campeonato viu Giovanni Augusto e  Kazim, ambos reservas do time de Fábio Carille, encerrarem longos períodos sem gols.

Mauro Beting (blog do Mauro Beting): contra o Avaí, domínio completo, ainda que sem muita criatividade e emoções na primeira etapa. O gol com 3 minutos da segunda etapa ajudou a acalmar e aquietar a equipe que se afobava e, no final, liberar o grito contido e represado  no peito corintiano. E reprisado mais uma vez na Arena Corinthians. “É campeão”. Ainda não. Mas já será.

Milton Neves (blog do Milton Neves: que jogo horrível meu amigo! Um primeiro tempo inexistente, que me fez lembrar as tradicionais “peladas” entre “rua de cima e rua debaixo”. E para uma partida nesses moldes, apenas um herói poderia aparecer. Kazim, o “salvador “!

 

LEIA MAIS

CORINTHIANS VENCE COM GOL DE KAZIM E TORCEDORES VIBRAM; VEJA A REPERCUSSÃO