Torcedores.com Vozes da Marca

Vettel lamenta pole perdida para Bottas em Interlagos

Advertisement
Foto: Beto Issa/GP Brasil de F1

Sebastian Vettel lamentou não conseguir a pole position para o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1. Na classificação realizada na tarde deste sábado (11) no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP), o piloto da Ferrari foi superado por Valtteri Bottas em apenas 0s038 no Q3, sendo relegado ao segundo lugar no grid para a corrida de amanhã.

O alemão disse que gostaria de largar da pole position, que escapou, de acordo com o piloto, após um erro no S do Senna. Depois, o tetracampeão mundial se resignou com a diferença de três centésimos e disse acreditar no ritmo de corrida dos carros de Maranello para a prova da tarde deste domingo.

“Para amanhã eu acho que está bom, mas eu adoraria estar na frente. Foi muito apertado. Eu acho freei demais na última volta na curva 1 e perdi tempo. Depois de lá, a volta estava boa. Eu sabia que tinha ficado um pouco no último setor, na última curva, mas ali eu já estava muito atrás”, disse Vettel.

“Não foi ruim. Estava feliz com minha primeira volta. Eu acho que estava ok. Três centésimos, você sempre acha que existe algum lugar que você poderia ter conseguido, mas como eu disse, para amanhã, nosso ritmo de corrida parece bom, em particular contra Valtteri, então vamos ver o que acontece amanhã”, completou o alemão.

Foto: Beto Issa/GP Brasil de F1

O AUTOLINE é um classificado de compra e venda de automóveis, com mais de 150 mil ofertas de veículos seminovos, novos e usados, totalmente gratuito para o anunciante. Acesse e conheça: www.autoline.com.br


Jornalista com passagens pelas revistas Racing e House Mag.