Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Adolfo Lagos, Vice-presidente da Televisa, citado no caso Fifa, é assassinado no México

Adolfo Lagos Espinosa, era o vice-presidente corporativo de telecomunicações da emissora mexicana. Sua morte foi anunciada pela própria emissora na tarde de ontem (19). Segundo relatos, Adolfo seguia de bicicleta pela a rodovia sentido Teotihuacan, estado do México.

Paulinho Cunha
São Paulino apaixonado, Twitteiro de plantão e corneteiro nas horas vagas. Pai do João Gabriel e do Miguel Calleri

Crédito: Reprodução: Youtube

Segundo relato das testemunhas, Adolfo Lagos teria sido surpreendido pelos supostos assaltantes, que saíram de trás dos arbustos atirando. O executivo acabou falecendo no local, e somente sua bicicleta foi levada no assalto. Já autoridade local informou que Adolfo chegou a ser socorrido, e acabou falecendo no hospital da cidade de Coacalco. De acordo com Procuradoria-Geral de Justiça do Estado do México, as investigações já estão sendo realizadas e que nenhuma hipótese será descartada.

A emissora também se manifestou através de seu twitter:

Adolfo Lagos Espinosa, era especialista nas de operações tecnológicas, administração, consumo e reestruturação. Ele estava na emissora desde 2013. Adolfo Lagos, estava sendo alvo de investigações por corrupção (pagamento de propina), após a emissora ser citada no caso FIFA pelo direito de transmissão de partidas.

Fonte com informações: eluniversal.com.mx