Futebol

Victor Luís não treina e deve desfalcar Botafogo contra Atlético-GO

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

O Botafogo não deve ter Victor Luís na partida desta quinta-feira (16) contra o Atlético-GO pelo Campeonato Brasileiro. O lateral-esquerdo novamente ficou de fora do treino desta quarta-feira (15), o último antes do duelo com o Dragão.

De acordo com o Lance, o jogador passou a quarta-feira em tratamento de um entorse no tornozelo. O atleta não fez qualquer treinamento antes do jogo desta quinta, se dedicando apenas a se recuperar da lesão. O que deve o deixar de fora do jogo.

O técnico Jair Ventura optará por Gilson para ser o substituto de Victor Luís. Esta será a única baixa do Glorioso para enfrentar o Atlético-GO, com a equipe sem atletas suspensos para esta partida, que pode colocar o Fogão mais perto da vaga na Libertadores.

Como de costume, parte da atividade foi fechada para a imprensa. Os trabalhos foram feitos dentro do próprio estádio Nilton Santos, ao invés do campo anexo, onde geralmente acontecem os treinamentos da equipe. Antônio Lopes, gerente de futebol do Botafogo, esteve no local para assistir ao treinamento.

LEIA MAIS

BOTAFOGO FAZ PROVOCAÇÃO A FLAMENGO NO ANIVERSÁRIO DO RIVAL; VEJA!

PALMEIRAS É ELEITO COMO O TIME MAIS DECEPCIONANTE DO BRASILEIRÃO 2017; VEJA RANKING

BOTAFOGO TEM NOVE JOGADORES PENDURADOS CONTRA O ATLÉTICO-GO; VEJA A LISTA

(Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)