Futebol

VÍDEO: Gabriel Jesus dá linda caneta em Neymar durante treino da Seleção; o craque devolve

Publicado às

Dennys Carvalho é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdade Integradas Alcântara Machado) e apaixonado por esportes. Já trabalhou na Rádio Escuta/Produção da REDETV!, operador de TV de uma empresa de monitoramento de mídia e Pós-Graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte.

Crédito: Foto: Reprodução

O clima é de descontração no treino da Seleção Brasileira. O Brasil se prepara para enfrentar a Inglaterra nesta terça-feira (14), amistoso preparatório para a Copa do Mundo Rússia 2018 e durante a atividade do técnico Tite, Neymar e Gabriel Jesus começaram a fazer uma ‘competição’ entre eles para aplicar uma caneta no outro. 

Gabriel Jesus que começou a brincadeira. Os jogadores da Seleção Brasileira estavam caminhando no Craven Cottage, estádio do Fulham, em Londres, quando o atacante do Manchester City pegou Neymar desligado e deu uma caneta linda, de longe. William estava do lado e só acompanhou o lance de habilidade.

E você acha que o Neymar deixou barato? mais tarde, no fim do treino, o camisa 10 também aproveitou o momento de distração de Jesus na saída do campo e aplicou uma caneta de longe, arrancando risada de todos. O atacante até brincou na publicação: “Tudo que vai ….. volta! ✌?? @dejesusoficial

Em entrevista após o treino, Gabriel Jesus brinca com Neymar e destaca o clima de felicidade na Seleção Brasileira:

“Quando a gente está trotando ou correndo normal, tem que ficar ligeiro pro companheiro não jogar a bola nas suas pernas. Foi em um momento que vi que dava”.

Inglaterra x Brasil se enfrentam nesta terça-feira (14), às 18h (de Brasília), no estádio Wembley, em Londres (ING), amistoso preparatório para a Copa do Mundo Rússia 2018.