Futebol

Vitória conta com jogador ex-palmeirense para jogo contra o Palmeiras

Publicado às

Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Foto: Divulgação/ECVitória

O Vitória vai encarar uma visita do Palmeiras, nesta quarta-feira (08), em um compromisso válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o jogo, o Rubro-negro baiano conta com a presença de um jogador que conhece o adversário de perto.

Trata-se do lateral-esquerdo Juninho. Conhecido por longa passagem pelo Palmeiras, entre 2012 e 2014, o jogador atualmente é um dos titulares do Vitória, com 12 atuações realizadas neste Campeonato Brasileiro.

Juninho era tido como dúvida para a partida contra o Palmeiras. Entretanto, se recuperou de dores na coxa e foi relacionado para o jogo desta quarta-feira. Com isso, é esperado mais uma vez como titular do lado esquerdo da defesa.

Atualmente com 27 anos, Juninho conquistou um título da Copa do Brasil e uma Série B pelo Palmeiras, clube que defendeu por três temporadas e disputou 155 jogos.

Outro ex-palmeirense no elenco do Vitória é o experiente Cleiton Xavier. Porém, o meio-campista não vem tendo espaço no elenco rubro-negro no returno da Série A e ficou de fora até mesmo da lista de relacionados para o banco de reservas.

A bola vai rolar para Vitória x Palmeiras às 21h45 (horário de Brasília), desta quarta-feira, no Barradão.

Você é bom de apostas esportivas? Conheça a Bumbet e aproveite bônus especiais