Vitória encara o Palmeiras buscando voltar a vencer após seis jogos

Foto: Divulgação/ECVitória

Nesta quarta-feira, o Vitória tem mais um importante desafio para seguir vivo na luta contra o rebaixamento. O adversário é o Palmeiras, no Barradão.

Para derrotar o Palmeiras, o Vitória vai precisar acabar com duas séries negativas. A primeira delas é o fato de ser o pior mandante da Série A, com apenas duas vitórias em 16 jogos.

Além de não vencer em casa há três meses – a última vez foi ainda no primeiro turno – o Vitória também vive um mau momento nos últimos jogos da temporada. Não vence há seis rodadas.

Sem vencer há seis rodadas no Brasileirão, o Rubro-negro voltou a despencar e parou novamente na zona de rebaixamento. Depois de chegar a respirar na classificação, a equipe hoje ocupa o 17º lugar. Foram apenas três pontos ganhos nos últimos 18 disputados, conquistados justamente com três empates.

Neste período de seis jogos, o Vitória foi derrotado dentro de casa por Sport e Atlético-PR e Bahia na Fonte Nova. Já os empates foram conquistados contra Atlético-GO, no Barradão, Santos e Vasco, ambos fora de Salvador.

Contra o Palmeiras, o objetivo é de acabar com o mau momento e voltar a vencer para sair da zona de rebaixamento. A bola vai rolar às 21h45 (horário de Brasília).



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com