Vitória está escalado para jogo contra o Palmeiras pelo Brasileirão

Foto: Divulgação/ECVitória

O Vitória está confirmado para entrar em campo na noite desta quarta-feira (08), em mais um desafio para tentar fugir da zona de rebaixamento. O adversário é o terceiro colocado Palmeiras.

Para o jogo contra o Palmeiras, o técnico Vagner Mancini perdeu um de seus principais jogadores do ataque. Neílton levou o terceiro cartão amarelo e virou desfalque para esta rodada. Outro desfalque é o ex-palmeirense e titular Juninho, lateral-esquerdo do time alviverde entre as temporadas de 2012 e 2014.

Sem poder contar com o camisa 10 e um dos artilheiros do time, Mancini optou por mandar a campo o time com uma postura mais “conservadora”, tendo um volante na vaga deixada pelo atacante. O jogador escolhido foi Fillipe Soutto, que formará trinca de volantes com Uillian Correia e José Welison.

Confira o time titular do Vitória:

Fernando Miguel; Patric, Kanu, Wallace Reis e Geferson; Uillian Correia, José Welison, Fillipe Soutto, Yago e David; Santiago Tréllez.

Os reservas são os seguintes: Caíque Santos, Alan Costa, Carlos Eduardo, Jhemerson, Rafaelson, Renê Santos, Caíque Sá, Bruno, Ramón, Danilinho e André Lima.

A bola vai rolar para o duelo entre Vitória x Palmeiras às 21h45 (horário de Brasília), desta quarta-feira. O jogo está disputado no Estádio do Barradão, em Salvador.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com